Lá fora o dia esta lindo, o sol batendo nos telhados das casas, a mulher que vai andando pela rua, a moto que passa buzinando, o trabalhador na rua, tudo como sempre.
Que vontade tenho de sair e ir até ai aonde voce está e te roubar um pouco para aproveitar esse dia juntos, sim, apesar de tudo ainda tenho vontade de fazer isso com você. Prometo te entregar inteiro, te levaria a um parque aonde ficariamos horas deitados na grama conversando sobre nada, dando risada e esqueceriamos o resto do mundo.
Como é bom sonhar as vezes, pensar que tudo podia ser diferente...Fecho os olhos e sinto o vento bater no rosto e fico imaginando coisas que se passaram e no que poderia acontecer. Mas entao acordo pra vida e o que passou, passou não tem como voltar atras.
Na avenida uma mulher passa andando sozinha..sozinha..E é assim que me sinto agora.
O dia está lindo hoje....
Achei esse texto no meio das minhas coisas, ele é velhinho mas fiz algumas modificações em algumas partes.
domingo, 30 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
esse texto tá tão lindo e ao mesmo tempo tão triste!
Gostei muito!!!
Parece até cena de filme... consegui visualizar direitinho...rs
bjo
"Como é bom sonhar as vezes", sonhar, isso que esse texto me fez fazer, fiquei imaginando desde o sol lá fora até o trabalhador, isso que é o mágico do texto, parabéns. É engraçado, pode ser qualquer parte do país que tem o sol batendo no telhado das casas, a mulher andando pela rua, a moto que passa buzinando e o trabalhador *risos*
Dei uma sumida da net por uns dias por isso não comentei antes, mas já tinha passado outro dia sem comentar e deixei para comentar agora. Bom que não desistiu do blog, é isso ai!
Até mais, beijo ;*
Postar um comentário