sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Calendario 2009

Essa é para as meninas de plantão. O Vaticano faz todo ano uma folhinha e cada mês é um padre diferente, mas não pensem que são aqueles padres velhos, aqui vai uma amostra de alguns dos gost... padres!


Esse mundo é muito injusto, os caras mais lindos ou são gays ou são cafajestes e agora padres! Ah sim e os que prestam namoram...tá tudo perdido...hahahahaha

Mudando de assunto...tem um site rodando na net em que um cara adivinha em quem você está pensando, mas tem que ser alguém da mídia. E não é que o négocio realmente funciona?!? Ele fez 4 meninas ficarem de queixo caido na frente de um computador final de semana passada hahahahaha. Pra quem quiser fazer o teste o site é o seguinte:

http://en.akinator.com/


5 comentários:

Denise Moraes disse...

vc vai pro inferno por ficar desejando um discipulo de Deus, menina safada! ¬¬

mas é serio, tem um padre q gravou um cd agora, nao sei o nome dele, q eu falei pra minha mãe q virava fiel e ia td dia na igreja se ele rezasse a missa! hahahahaha

e eu ja derrubei esse site vaaarias vezes! é so pensar numa pessoa famosa q nao seja tao famosa, sacou? \o/
eu sou foda! hahaha

bjusss

J.F. Marques disse...

Isso é pecado heim menina! *risos*
E o site ali vou dar uma olhada nele, sei lá se é só para meninas também, mas eu sou muito curioso! Já venho comentar o que achei dele.
:*

J.F. Marques disse...

Caramba, como que esse gênio ali do site consegue adivinhar em quem estamos pensando? Estou abismado agora! Não pode ser! *risos*
Bem interessante.
Em quem você pensou? Eu pensei na Paris Hilton e o safado acertou! *risos*

Unknown disse...

camilinha: pense comigo - um homem traça o que vier pela frente. um homem bonito vai ter muito mais gente para traçar...os homens fieis sao os jaburus mas jaburu somente se casa com jaburu. Gay é arriscado. duvido alguem descobrir o que eu estou pensando. talvez um sexstar. um grande abraço e o blog e muito louco!!!

♥Alessandra Ordones♥ disse...

ah meu Deus...pecado???
é pecado admirar tanta beleza?
homens "santos"mais linods e isso nunk vai mudar!!!
rsrs
se isso é pecado, putz vou direto pro inferno!
beijinhos, adorei seu blog