sábado, 1 de novembro de 2008

Aula de dança...

Salve, salve!

Não ia colocar mais vídeos nem achados da internet aqui. Queria escrever um texto mesmo, mas ao me deparar com esse vídeo mudei de idéia (libriana indecisa é fogo) e tenho a obrigação de compartilhar tal coisa bizarra.

Então sente na cadeira, respire fundo e aperte o play...



Não sei qual sua reação, confesso que na hora dei muita risada e depois fiquei pensando como um ser se sujeita a esse tipo de coisa. Tem que ser muuuuuuuito cara de pau.

Agora que a coreografia saiu igualzinha a da Beyonce, ah isso saiu. Ela que se cuide que nosso amigo ai pode tomar o lugar dela.

[ e a respeito do post passado, a nota fiscal nao era minha! hahahaha]

2 comentários:

Anônimo disse...

hahahahaha
assim você me mata, caramba! hahahaha

eu danço parecido...mas tem gente que dança melhor que eu ainda, acho...hahahaha

beijo, tru!

Anônimo disse...

esse cara dança elhor que ela..
hehehehhe