quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Obama

Esse foi o assunto de ontem, é o de hoje e provavelmente será o de alguns dias. Em todos os meios só se ouve falar na vitória dele.
Chego a noite ontem em casa, ligo o pc e entro em alguns sites e qual a noticia de destaque? Na televisao o que se fala? Obama pra cá e pra lá. O cara virou uma celebridade pelo mundo, um verdadeiro popstar.
Em uma loja aqui em São Paulo fizeram camisetas especiais para ele, nosso querido (cof cof) presidente plantou uma arvore em homenagem a ele (que coisa bizarra) e por ai vai. Até teorias conspiratórias começaram a surgir, no elevador da faculdade duas pessoas iam conversando um falava para o outro que era só uma questão de tempo para assassinarem o Obama.
O cara já virou até personagem de joguinhos na internet, o Super Obama World, um jogo bem nos moldes do Super Mario que no lugar de moedas voce tem que pegar bandeirinhas dos EUA e os vilões são ladrões com sacos de dinheiro. Se você não tem nada para fazer aí vai o link...

http://www.superobamaworld.com/

Agora é só esperar essa euforia passar, enquanto isso....da-lhe Obama.

5 comentários:

Unknown disse...

Joguinho maneiro xD

Link LoL

Hasso disse...

realmente só se fala nisso. No meu blog postei também uma notícia sobre ele ter ganho.

Não é que o cara seja um popstar como você colocou, é porque apartir de agora, creio eu (estou meio desinformado), as coisas começarão a mudar, tanto que é a primeira vez que um negro ganha para ser o presidente dos Estados Unidos da América.

Mas gostei muito do seu ponto de vista, e irei ver esse joguinho :D

http://desastregrafico.blogspot.com

Denise Moraes disse...

antes o Obama que a Eloá, sinceramente.

e não adianta, qualquer coisa que aconteça nos EUA vai virar assunto mundial, ainda mais a eleição de um cara que - espera-se - vá mudar bastante coisa por lá e, consequentemente, por todo o resto do mundo!

Ananda disse...

Oiii, vi teu blog na comu e vimk conferir!Gosteii,essa dos joguinhos foi demais! kkkkk, o povo aproveita qualquer notícia pra inventar moda né? Mas publicidade (li que é a sua área) tá aí pra isso mesmo!Pra fazer notícia virar slogan! :D pelo jeito vc deve ser mt criativa! Queria que vc me desse uns toques sobre como colocar por exemplo esse video do youtube aqui no blog, pois não sei como salva-los no meu computador :(
vida de iniciante é um caso sério, eu sei q é uma xatice, mas se vc puder me dar uma mãozinha agradeço!
beijoss e adoorei, voltarei sempre!

http://wordsofbaby.blogspot.com

Ananda disse...

ha,outra coisa, espero que não se importe, coloquei teu blog na minha lista...
olha lá depois, adorei o teu
beijão!