sábado, 8 de novembro de 2008

O que faz você feliz?

Fazia teeeeeempo que eu não escrevia algo...
Aí tá um textinho bem simples..

*************
Predios, ruas, comércios, tudo no seu lugar como sempre.

Mas essa menina olha para o mundo como se fosse a primeira vez que ia para aquele lugar em que ela vivia. Uma certa curiosidade e um brilho no seu olhar que observa tudo e a todos como se fosse uma novidade, um lugar a
ser descoberto.

Logo ela percebe que está com um sorriso no rosto, leva a mão a boca e percebe algo que nao fazia ha algum tempo, um sorriso de verdade, espontaneo. O que sera que acontece comigo? pensa ela. Sera que estou apaixonada?Nao pode ser!

Entao, ela chega no lugar aonde ia e se encontra com pessoas. Depois de conversas, risos e muita besteiras faladas ela volta. Pela janela do onibus ela continua descobrindo lugares já conhecidos. E aquela pergunta conituava martelando na cabeça...o que esta acontecendo comigo hoje?

Um pouco mais tarde ela deita e tudo que aconteceu nos ultimos meses passa pela sua cabeça. Brigas, decepções, pessoas que faziam mal, casos que nao vao levar a nada, stress e tudo mais. Lógico que não aconteceram só coisas ruins, mas eles acabam se destacando mais que os momentos bons. Pensando nisso ela sente um aperto no coração e vê que poderia ter escolhodo outros caminhos para nao ter sofrido o quanto sofreu.

É isso! Fazia tempo que não sentia como era ser feliz, alegre, livre, solta, sem preocupações e sofrer, e hoje essas coisas que faziam mal estão saindo da vida.
Agora a resposta daquela pergunta não era tão dificil de ter. O que está acontecendo comigo? Oras! Toda aquela fase está passando e a vontade de viver intensamente volta, um pouco a cada dia.

Aliviada, ela vira para o lado, fecha os olhos e dorme...

10 comentários:

Unknown disse...

Eiita, li esse texto e me coloquei no lugar da personagem,é tão bom se sentir assim depois de longas datas de angústia não é mesmo? Parece que é mais valorizada a alegria quando a gente sofre... sina cruel!Se a personagem em questão é você, aproveite e cultive essa felicidade pra que ela faça seus dias brilharem mais ok?
ameeei ver o nome 'cafofo da baby' nos teus links! ahahah
valeUu

BEIJÃO!

Anônimo disse...

spu eu ai em cima..;x

Marcos Lima disse...

Bobeiras? Nenhuma, viu!
Há muito tempo que eu não lia um texto com a entonação que eu coloquei nesse. Não que eu não quisesse fazer uma entonação bacana nos outros textos; é que eles simplesmente não possibilitaram isso!

Adorei teu blog e as reflexões sobre Obama tbm foram bacanas.

Passa no meu
http://senhor-do-tempo.blogspot.com/

Beijos

menino de longe disse...

.vi na comunidade do ORKUT o link pro teu blog.

_achei bem legal e as coisas que tu escreve (muito bem, a propósito) não tem nada de "bobeirinhas".

EHOEHAHEHOAEA

beijos

J.F. Marques disse...

Excelente texto, como disse ali, fazia tempo que não escrevia um, digo que deve escrever sempre, pois escreves muito bem!
Não me importo não, até te agradeço, te coloquei na minha lista também!
Beijo ;*

Publisher Girl disse...

Sonhar me faz feliz.

Bjus!

PS.: Seu link está no meu blog

Ana Célia disse...

obrigada por comentar no redescobrindo são paulo...relamente, com essa loucura que é são paulo a gte mal tem tempo de fazer o que gosta e o que é bom...

volte sempre!

J.F. Marques disse...

Estava passando e vi que ainda não mudou o texto, poste algo se não cria teia de aranha! Hehehe
Brincadeira a parte, poste mais ai, você escreve bem, aproveite isso!
Beijos ;*

J.F. Marques disse...

(Vindo comentar sobre o seu comentário)
Sim, eu em um mostro um entusiasmo grande sobre o Brasil e no outro eu mostro a realidade que tem que ser mudada, essas pessoas que tinham que fazer algo bom para o país só estão de palhaçada com a cara do povo, por isso que tem que primeiro o povo reconhecer isso e depois mudar quem coloca no poder, só assim pro país começar andar. E é revoltante, triste, complicado sim, mas meu otimismo para com o Brasil não acabará nunca. Ainda vamos ter o país que merecemos ter!

E arranja um tempinho para escrever sim, como eu disse, aproveite esse talento que você tem.

*Comentário grandinho também *Risos*

Denise Moraes disse...

ce sabe q a melhor coisa da vida é se sentir assim, mas sem ter motivo nenhum, sem estar apaixonada.

é impagavel andar pela rua, com um sorriso no rosto, simplesmente por estar ouvindo uma musica boa e por nao estar nem quente nem frio.

isso é ser feliz.
e cara, é bom demais! *-*