terça-feira, 21 de outubro de 2008

R$ 3,80

Solteiros e solteiras de plantão!
Cansados dessa vida sem ninguém?!?
Essa é pra você que vive a procura da sua metade da laranja, da tampa da panela, a cara meta, ou seja lá como você chama.
Adquira já sua alma gêmea pela bagatela de R$3,80!!!!!!


Murphy! É esse o nome da minha alma gêmea. Ele é meu amigo, namorado, amante, companheiro para o que der e vier. Com ele faço as maiores loucuras e cada dia algo inespereado acontece. É uma boa pedida para quem não quer uma rotina em suas vidas, afinal, ele é Murphy e quando você menos esperar lá está ele te surpreendendo. Ai ai como eu adoro este ser....

5 comentários:

Tg disse...

Muito bom teu blog.
Inclusive agora mesmo vou ler a história do post anterior ^^


Visite
http://u2onelife.blogspot.com/

:*

Anônimo disse...

eu to querendo uma alma gemea..
onde vc comprou a sua???

quer ser minha alma gemea???

Dani disse...

hahahahaha aaaaaah, Murphy...ele me larga de vez enquando, pra ficar com vc!
Esse safado! hauahaua
Muito bom, Cah...tenho crtza que vai aparecer um R$ 3,80 pra vc! UM R$ 3,80 QUE VALHA A PENA! hahaha
Beijooo minha truts!

Anônimo disse...

Oi!
Essa nota fiscal é sua?
Eu só estava curiosa para saber por qual motivo você comprou além da alma gêmea, um "cura veado". Para nao mencionar algo ainda menos polidinho.
=)
Bjs,
Bel

Carioca disse...

hehe mto bom !
vou encomendar p mim !

--
http://raciocinioquebrado.blogspot.com/