quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Friooo...brrrrrrrrrrrrrr

Boa tarde meus pupilos!!!

Faz tempo que eu nao posto nada aqui e pelo jeito logo, logo esse blog vai ser abandonado as traças. Vontade nao me falta de escrever, mas falta aquele tcharan a mais para eu parar, pensar e escrever. Esses dias estão complicados sentimentos a flor da pele, mil e uma coisas passando pela cabeça e um dia tudo vai se encaixar (..ou nao).

E o tempo como está?????
Previsão do tempo para hoje:
Minima 14°C
Maxima 17°C

E o frio chegou para pa pa paaaa!!!
Não tem nada mais gostoso do que o frio (tá, até tem mas não vem ao caso) essa delicinha de tempo.

Esse tempinho tao aconchegante que dá aquela preguiça gostosa, vontade de ficar o dia todo debaixo das cobertas vendo filme ou lendo um livro e comendo besteiras. Logico que tudo isso seria melhor com um acompanhate, mas equanto esse ser nao surge o chocolate está ai pra isso!

Taí, se o frio tem um ponto negativo é esse. As vezes bate aquela carência, aquela vontade de um cafuné, um abraço gostoso e quentinho...ai ai ai...

Acho que voltar para minha cama que esta me olhando com uma carinha...

Para todos que ficam um bom frio e se agasalhem bem! hehehehe

3 comentários:

Unknown disse...

oii tudo bom?

Adorei as bolinhas do reu template
:P

vai no meu depois
beijos

Anônimo disse...

esse frio tá demais...fala serio, nao passa nuuuuunca!


sucesso pro blog!

visite:
http://redescobrindosp.blogspot.com

Dúdah disse...

o frio aqui também ta demais rsrsrs . Adorei o texto , o frio é mesmo um dos melhores tempos ( eu acho ) . BEIJO ;]