quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Carolinas

E xôô baixo astral!!
Chega de escrever sobre sentimentos e ser melosa!!

Hoje, o que eu vou escrever aqui foi baseado em fatos reais. Crianças, respirem fundo e vamos lá.
Senta que lá vem história...

Quantas vezes a gente ja deixou de comprar em algum estabelecimento por causa da educaçao da pessoa que nos atende?

O post é baseado em uma garota que amava carolinas e foi mal atendida em uma padaria.

Essa menina, muito pentelha por sinal, amava carolinas e em sua terra natal nao tinha um lugar que vendesse esse doce que a leva ao delirio. Entao ela só podia comprar quando estava fora de sua cidade, pobre coitada. Um dia, estava ela voltando para casa acompanhada de sua amiga e de um colega de sala, e essa amiga propos para que eles passassem em algum lugar para comer alguma coisa. Eles entraram em uma padoca e ela mais que depressa correu para o balcao e ficou que nem aqueles cachorros ficam na frente do açougue, com os olhos brilhando e babando. Mais que depressa ela foi perguntar para o moço se aquelas carolinas eram do dia, se estavam frescas. O cara, com aquela boa vontade que até espanta, respondeu que nao, elas eram de ontem.Tudo bem, ele podia ter feito uma piadinha, mas nao, ele nao falou com ar de brincadeira, foi para ser grosso mesmo. Os tres imediatamente viraram as costas e sairam de la, ou seja, por causa de uma coisinha que a pessoa fala o cara perdeu tres possiveis clientes. E ainda acaba passando uma imagem ruim do lugar, porque esses tres nao vao entrar la de novo e provavelmente vao contar desse episodio para outras pessoas que vao evitar o lugar também.

Ai eu te pergunto: O que leva uma pessoa que nao gosta de lidar com o publico trabalhar com o comercio?

A mesma coisa acontece com motoristas e cobradores de onibus, os cobradores sao campeoes. Voce pergunta para ele alguma coisa, ou ele te vira a cara e finge que nao escutou, ou responde na má vontade, como se ele tivesse fazendo um favor enoooorme para você, isso quando nao te ensina o caminho errado. Ah, tem os cobradores que quando você paga com moeda eles pegam e jogam o dinheiro como se você tivesse dando esmola para eles. Logico que nem todos sao assim, mas a grande maioria é.

Porra, se essas pessoas nao gostam de trabalhar com outras pessoas elas que vao fazer alguma coisa da vida!

Sem mais, fico por aqui.

Um comentário:

Dani disse...

Nossa, um absurdo isso, não!?
Ainda bem que eu não sou essa menina pentelha...senão já teria quebrado o vidro onde estava a carolina, catava todas ali mesmo e ainda cuspia no vendedoor! hahaha até parece...
Realmente, de Cássia Truts..é um problema isso =/
Acho que as pessoas deveriam ser indenizadas! hauahaua
Beijos, bobona!


(obs.: o cara disse "não, elas são de AMANHÃ,e saíram antecipadas pra hoje!" :X)