segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Ponto final

Clarice certa vez escreveu "Por equanto estou inventado tua presença."

Acho que até agora estava inventando você comigo, a gente, só nos dois e nada mais. Mas, agora a ficha caiu e chegou a hora de esquecer tudo isso, já fiz tudo o que podia, corri atrás de você, dei o maximo de mim, e você?O que fez? Me deu esperanças, falsas esperanças. E eu idiota como sempre acreditei que você poderia sentir um algo a mais por mim, até pode sentir, mas do jeito que as coisas estão nao parece. Quando pensava em você meus olhos brilhavam e eu ficava toda boba, você podia falar a coisa mais idiota do mundo e lá estava aquele sorriso que eu ficava só com você.

Mais uma vez iludida, é hora de apagar esse brilho dos olhos e esse sorriso do rosto que tinha quando pensava em você. Não, eu não vou sentir mais aquele frio na barriga nem meu coraçao batendo mais rapido que eu sentia quando pensava em nós dois. É hora de mudar, agora esta nas suas mãos. Tudo tem seu momento? Tem, mas pode ser que quando esse momento chegar seja tarde demais para você, para nós.

Aquele beijo que você me mandou ontem para eu esquecer dos meus problemas eu uso agora para tentar te esquecer.

Um comentário:

Denise Moraes disse...

ahhh q triste, gordinha

mas ó, não fica dando valor demais a quem nao merece.
a gente apanha, apanha, mas um dia aprende isso.

no mais, só depende da gente ser feliz.
o resto é complemento.

=]

te amo!

bjusss