segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Começando..

Comecei a escrever faz pouco tempo alguns textos e uma amiga me falou "Faz um blog" na hora achei melhor não, mas agora comecei a escrever um pouquinho mais e do nada bateu uma vontade de criar o blog e voi là... assim foi criado esse cantinho que nao terá textos só meu, alias que fique bem claro que não acho eles bons nem nada, sao os mais simples possiveis. Pra começar aqui vai um texto um tanto quanto velho já...

*******

Homens, ruim com eles pior sem eles.

Uma vez alguem me falou "eu gosto muito de você e nao quero que nossa amizade acabe" , pouco tempo depois a gente mal se falava e depois de um tempo cade a amizade que duraria para sempre?Pois é, ela acabou. Acho que isso ja aconteceu com muita gente, e é tão broxante quando o cara começa "sua amizade..." ou qualquer coisa do tipo. Pior ainda é descobrir alguns dias depois que ele nao se importa a minima com a amizade e que falou aquilo pra você para ficar com a gostosona da vez..

Homem é um bicho estanho, eles vivem soltos por ai a procura de nós, mulheres, quando você conhece é aquela maravilha o cara parece ser o par perfeito pra você, ele é sensivel, meigo, te escuta, parece que faz de tudo pra você ai você toda caidinha por ele faz a besteira e passa a olhar com outros olhos..marcam de sair de novo, um cineminha talvez..e o inevitavel acontece, vocês ficam.Os dias passam a amizade parece aumentar. E do nada quando tudo parece estar bem la vem a historinha "da nossa amizade"...

Ainda bem que depois de ouvir tudo isso e sentir um milhao de emoçoes aflorando você tem aquela pobre amiga que tenta de todos os jeitos te animar e apontar defeitos no cara falando as coisas mais bonitas que voce ja ouviu. E provavelmente você ja deve ter feito isso com ela algum dia. Que bom que elas existem, assim os dias passam a ser menos monotonos e quando ele vier falar com você, você ira conseguir se controlar e fingir que nada aconteceu, mas na verdade por dentro você tá louca para falar um monte para ele. Benditas sejam as amigas que sempre estao la com um enorme ombro amigo para voce chorar, xingar, falar mal e tudo que tem direito. Umas sao tao amigas, quase irmas, que por causa dele voces brigam, brigam,mas depois voltam a se falar e percebem que brigar por isso nao vale a pena e que a amizade (essa sim é amizade de verdade) é mais importante que qualquer homem que apareceu na sua vida.

Apesar de tudo isso tem aqueles que você realmente quer manter uma amizade verdadeira, mas nao sabe se eles realmente querem isso ou se falaram a famosa desculpa só por falar como muitos.Para esses nao nos sobra nada mais nada menos do que esperar..esperar o tempo passar até você realmente descobrir se ele foi ou não sincero com você.

Enquanto isso você vai levando com suas amigas..

4 comentários:

Denise Moraes disse...

Ahhh q graça!
Que fique claro que a amiga soy yo!
Eu gosto desse texto, achei super sincero! E claro, tb sou protagonista, né fia! hahahaha

Tomara q o blog viva por mtooo tempo!
E q te faça bem! =]

Ah sim, coisas suas nunca serão bobeiras! = P

Bjusss gordinha!
Te amooo!

PS: To no pc do meu pai, o meu ta mais pra la do q pra ca...

Mariana disse...

Cããããmila!!

Muuuiiiito foda o texto, cara! SUHAHSAUHUSAHASU Pior que é tudo verdade mesmo u.u"

Boa sorte aí com o blog!

Beijooo

Mari disse...

Muito legal! Gostei mesmo!
Espero que vc não abandone o seu blog.....
Gostei de mais do texto!
Beijos

Zúnica disse...

Homem não presta.
.
.
.
.
Por isso que eu gosto de muher!