quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Perdi meu rumo, meus pés parecem que não conseguem tocar o chão.


Tudo ficou muito cinza, como se tivessem tirado as cores do mundo.


Não sei se foi só pra mim ou se foi pra você também, mas as coisas perderam a graça também.


Posso até estar fingindo por fora ou então ocupando meu tempo com coisas para não lembrar e sentir aquela dor. Sabe? Aquela dor que te faz encher seus olhos de lágrimas em qualquer momento do seu dia, dor de sentir sua falta.


Noites mal dormidas, noites chorando sem parar e só de sentir o seu toque isso me faz melhor.


Passar por lugares que aconteceram coisas boas entao é uma tortura, parece aqueles filmes que você passa pelo lugar e vê a cena se repetindo e aí aquela dor aumenta mais ainda.


E agora uma música do Skank que não me sai da cabeça é aquela que começa assim: te ver e não te querer é improvavél é impossível, te ter e ter que esquecer é insuportável é dor incrível.




Nenhum comentário: